Diracweb

A Cogic informa que qualquer solicitação de atendimento para serviços de manutenção predial, manutenção de equipamentos, transporte (carga e usuários), chaveiro, limpeza extraordinária (estofados, tapetes, persianas, entre outros) e gestão ambiental devem ser solicitadas pela web, via sistema Diracweb. Agilidade no atendimento e modernização das atividades são os objetivos principais da ferramenta.
As unidades Fiocruz  têm profissionais cadastrados para a abertura de requisições. Geralmente, são interlocutores das áreas de infraestrutura ou administração.
Confira, abaixo, algumas orientações:

Transporte
– As solicitações para transporte devem ser abertas com no mínimo 48h de antecedência.

Chaveiro
– Serviços de chaveiro disponíveis: Abertura de armários, gaveteiros, portas e cadeados; Confecção de chave; Cópia de chaves; Troca de segredo de fechadura; Retirada de chave quebrada em fechadura; Conserto de miolo.
– A prioridade é por ordem de chegada da solicitação. Em caso de urgência ou dúvidas, entre em contato com o Departamento de Serviços Gerais (DSG), da Dirac, no telefone 2209-2141.

Manutenção predial
Os síndicos serão responsáveis pelas demandas e os interlocutores das unidades abrirão as requisições no sistema Diracweb. As unidades Fiocruz têm profissionais cadastrados no sistema e, geralmente, são trabalhadores das áreas de infraestrutura ou administração.