Destaques
Compartilhe Gentileza
A Gestão Integrada da Qualidade (GIQ) está empenhada em disseminar o Guia de Serviços da Dirac internamente e para a comunidade Fiocruz. No dia 5 de fevereiro, a equipe da Qualidade participou do Fórum de Assessores de Comunicação da Fiocruz para apresentar o trabalho para cerca de 30 profissionais da área de comunicação da Fiocruz que puderam obter informações de como ocorreu a construção do guia de acordo com a Carta de Serviços da Fiocruz, o modelo adotado pela Dirac e quais serão os próximos passos no sentido de divulgação e pactuação com o usuário.
Outra atividade de disseminação aconteceu no inicio do mês de fevereiro em um encontro com GIQ, Assessoria de Comunicação e 11 supervisores da área de atendimento com o intuito de divulgar a publicação para este público e informar como utilizar o material no dia a dia. Os participantes serão multiplicadores da informação nas áreas específicas: telefonia, recepção, portaria e vigilância.
A publicação já foi encaminhada para todos os setores/departamentos da Dirac, para os órgãos lotados na Presidência, diretorias de unidade, Assessorias de Comunicação da Fiocruz, áreas de infraestrutura nas unidades e para áreas de qualidade presentes na instituição.
Desde 5 de fevereiro, qualquer usuário poderá solicitar o guia impresso pelo e-mail qualidadedirac@fiocruz.br. Não deixe de enviar os seguintes dados: nome completo, unidade, departamento/setor, pavilhão e número da sala. Esses dados farão com que o guia impresso chegue até você no prazo máximo de três dias úteis.
Entenda o que é o Guia de Serviços
O guia apresenta informações sobre os principais serviços prestados pela unidade com descrição, modo de solicitação, tempo de espera, prioridades, horário de atendimento e meios de comunicação, além dos telefones de todas as áreas. No documento, você também encontrará a descrição das áreas da Dirac e a indicação de tipo de usuário para cada serviço.
Deixe uma resposta